Trechos de músicas .

&& a gente nem ficou , mesmo assim eu não tiro você da cabeça ♫


É preciso amar , as pessoas como se não houvessem o amanha ♫

Na vida eu sei que nada é para sempre  , mais o sempre só depende da gente ♪

Ainda bem que te encontrei , agora sou mais feliz ♫

Amor é só de mãe , não queira se enganar , hoje estou contigo , amanhã eu não vou tá ♪

Era você , a menina dos meus sonhos que eu me apaixonei ♫

Pra falar do amor de verdade , vou começar pela melhor metade , te mostrar tudo de bom que tenho ♪

Nessa história só foi eu que amei , não fui amada ♪

Acho que o destino antes de nos conhecer , fez um plano pra juntar eu e você ♫

Não precisa mudar , vou me adaptar ao seu jeito , ♪

Desaparece , me esquece , não volte atras ♫

TRECHOS DE MÚSICAS INTERNACIONAIS:

True love ♪

Stray Strong ♫

So how did you get here under my skin ♫

Cause girl you're amazing, just the way you ♫

Cause i'm living the dream, and i know it ♪


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário