Perguntas para Ask .

Perguntas de duplo sentido:

 Eu ia cozinhar um ovo, mas quando fui abrir o ovo saiu um pinto, tem problema se eu cozinho com pinto dentro?
-
 Se eu te pedir uma vitamina você bate raa minha com mamão?
-
 Jogando bola você fica na banheira para os outros se enfiarem por trás?
-
 Você gosta de verdura?
-
 Se eu fizer um churrasco com 10Kg de carne dá pra vinte comer?
-
 Quando você corta o cabelo você pede pra ele cortar na frente e pica atrás?
-
 Eu vou fazer um feijão, se eu cozinho com linguiça você gosta?
-
 Quando alguém vai na tua casa tu prefere que entrem pela frente ou pelos fundos?
-
 Jacaré no seco anda?
-
 Você já viu a promoção Tim/Terra?

-
 Caminho de paca tatu caminha dentro?
-
 Cachorro que late n'água, late em terra?
-
 Eu como ela, e você?
-
 Você já viu a mangueira entrar?
-
 Você Pinta como eu Pinto?
-
Você tem dado em casa?
-
Você Saco como eu Saco?
-
 Se eu como ou se eu cozinho ninguém tem nada com isso?
-
 O negócio está de pé, só falta agora sua posição ! então qual é?
-
 você prefere nabo seco ou nabo cru?
-
Sabe aquele bagulho que eu mandei tu agitar? Pois é, melou.. e agora?
-
 Se eu te der cem camisas, você me dá cem calças?
-
 Eu vou fazer um feijão, se eu cozinho com linguiça você gosta?
-
 Você na sua casa tem tomada atrás do sofá?
-
 Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Então o que você faz?

Perguntas de amor:

Qual é a cor que define o amor?
-
Qual a tua música romântica preferida ou que te diga algo ?
-
Dá um exemplo de um casal perfeito. (Romeu e Julieta, Angelina Jolie e BradPitt, tua mãe e teu pai) e porquê?
-
Os meios para se obter o amor aceitam tudo sem dúvida ?
-
Quando a menina tá afim do menino, é certo ela chegar pra ele e abrir o jogo ou é melhor ela tentar conquistar ele sem falar nada de seus sentimentos?
-
Sem o amor nada adiantaria. Verdade?
-
Já se apaixonou pela pessoa errada?
-
Verdade que a gente, quando se apaixona e este amor não da certo a gente, sempre fala: agora não vou mais me ama ninguém :@.. passa dias já esta amando de novo?
-
Um grande amor pode se tornar ódio ou vice-versa?

Perguntas pessoais:

Qual o pior filme que você já viu ?
-
 Melhor show q você foi ?
-
 Algo que você quer muito que aconteça ainda hoje ?
-
 O que já não te surpreende mais ?
-
 Você tem muitos pesadelos ?
-
 A pessoa mais importante pra você ?
-
 Gosta de esportes? se sim, cite um !
-
 Melhor sabor de sorvete?
-
 Você se considera bonito/a ?
-
 Alguém que te faz sorrir ?
-

 Agora aonde você queria estar?
-
 Se hoje fosse o seu ultimo dia, qual seria seu ultimo pedido ?
-
 O que você faz no seu tempo livre ?
-
 Uma loucura que não faria?
-
 Você já ficou com alguém do mesmo sexo ?
-
 O que mais te perguntam ?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário