Festa de 15 anos dos seus sonhos .

Hoje em dia, toda garota sonha com uma festa de 15 anos. Claro!
Eu vou contar um pouco de como eu sonho em ter a minha, rsrs '



A festa de debutante é com certeza o sonho de toda garota!
Eu estou prestes a completar 14 anos ainda, e já imagino como eu quero minha festa.
Para tudo sair como agente quer, e como nos sonhamos, temos que se prevenir com antecedência. Salão de festa, decoração, vestido, convite, convidados, bolo, etc... É tudo muito difícil e um pouco demorado de se resolver. Então como é o meu caso, 1 ano antes da tão esperada festa, já começar a planejar tudo é um ótimo começo. 

1°- Como eu disse, com um ano antes comece a planejar como você irá querer tua festa.
2°- Com mais ou menos 8 meses antes da festa, organiza o salão que vai acontecer o evento. Tipo assim, tem alguns salões aqui na minha cidade que faz um contrato, e já deixa reservado a você no dia da festa, assim, sua mãe não ira precisar pagar tudo de vez, parcelar é melhor.
3°- Faltando 6 meses para a festa, comece a planejar o vestido, por que até mesmo toda debutante tem o vestido dos seus sonhos. E além disso, demora um pouco a ser feito, etc..
4°- Faltando 4 meses para a festa, comece a organizar o que será servido para os convidados, tudo direitinho para que não saia nada errado. E claro, o bolo, pra que saia do jeitinho que você quer.
5°- Já com 2 meses para o tão esperado dia, comece a enviar os convites, prove o vestido para da os pequenos ajustes, planejar o penteado, etc..
E com 1 semana para a festa, maior concentração, felicidade para a espera do grande dia. E é isso!

 Isso foi dicas de como eu planejo arrumar toda a minha festa. Façam a sua e mandem sugestões. Irei divulgar aqui. Beeeeijos :*

FOTOS:






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário