Relação entre Mãe e Filho .



Hoje em dia, os filhos estão tendo uma grande relação de amor e afeto com seus pais. As meninas costumam falar sobre os seus primeiros romances, seus ficantes, namoradinhos e etc.. Já os meninos são mais reservados e a maioria deles só falam quando já estão namorando uma garota, ou quando realmente está afim de um relacionamento serio com uma menina. Relação entre mãe e filho(a) é a experiencia mais boa que se pode ter. Eu por exemplo sou mais reservada, e não costumo falar sobre quase nada com a minha mãe. Mais eu aconselho tanto os garotos quanto as garotas a se sentirem mais seguros em falar sobre algo com sua mãe, por que até mesmo MÃE é MELHOR AMIGA.
Eu não tenho muito o que falar sobre isso, mais é muito bom sempre ter o aconchego de nossa mãe quando mais precisamos. Mãe infelizmente não é eterna, mais valoriza a sua enquanto tem. Pois o que Deus nos deu de mais precioso foi ela. E eu agradeço bastante pela mãe que tenho, apesar das desavenças, etc.. Eu amo a minha mãe, ela é minha RAINHA, minha Princesa, minha Melhor Amiga. 
MINHA MÃE É MEU TUDO!
Valoriza enquanto tem, por que quando vai embora você percebe o quanto ela te fazia bem, e o quanto você não á valorizou.
Um GRANDE Beijo a todas as mães do mundo! *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário