Pois é, esse mundo de hoje em dia está muito pior do que eu imaginava!
- Olha que estrago em Santa Maria - RS
- Um absurdo, 245 vidas que se foram, 245 mães chorando pela perda dos filhos(as), 245 famílias abaladas com isso, e ainda tem gente que quer se matar por namorado?
- Eu realmente acho isso uma coisa de louco. Bota na cabeça de vocês que quando uma mãe perde um filho(a), é como se o mundo dela acabasse com isso, é como se ela estivesse morrendo. Então poxa, ainda vai ficar querendo se matar por namorado? Falar sério né?
- São pais que criam os filhos pra ter uma vida digna, uma vida repleta de alegria, e longa. E agora, já nem mais podem vê-los. Não são mais 245. É um país inteiro, um mundo inteiro em choque, em dor, em desespero.
- E agora eu te pergunto: Tu já sorriu hoje? Tu já agradeceu hoje? Quem nunca foi pra uma balada e deixou os pais preocupados? Quem nunca chegou em casa depois das 3 da manhã e a tua mãe ainda tava acordada esperando tu chegar? Agradeça por poder chegar e ver o sorriso dela e dizer: "Graças a Deus, agora vamos dormir".
- Isso não é hora de julgar, de dizer que foi por falta de responsabilidade, etc...
Bota na cabeça isso gente, pensa um pouco! Eu chorei, mais não é lagrimas jogadas fora, é lagrimas de dor, de angustia, de ver pessoas que tinha um futuro lindo pela frente morrendo. Deem valor para as coisas que tem, pois quando perde, não volta, e na maioria das vezes, não volta NUNCA MAIS.
0 comentários:
Postar um comentário